Da Redação JM Notícia

O lançamento do novo CD de Rosilene Martins aconteceu no último sábado (26) em Palmas, atraindo pastores, parceiros, familiares e amigos da cantora.

Com o título de “Eu Sou”, o disco vem com 14 faixas entre inéditas e regravações trazendo o estilo pentecostal que é a marca da cantora, com alguns elementos como o estilo universitário.

Ao falar sobre o show ao vivo do último sábado, a cantora revela gratidão por todos que estiveram presentes e pelos que a ajudaram naquele dia tão especial.

“Sem Palavras para a noite de sábado, só tenho a agradecer a Deus por tudo que aconteceu, foi lindo pra glória de Deus. Me sinto realizada”, declarou.

A festa só aconteceu pela ajuda de parceiros ministeriais que tornaram o evento possível. “Grata aos pastores e famílias que compareceram, aos meus parceiros, patrocinadores e   padrinhos que me abençoaram na realização dessa conquista, serei eternamente agradecida”, declarou.

Rosilene Martins também agradeceu ao pastor Genival, 2º vice-presidente da Convenção CIADSETA que representou a convenção. E fez questão de agradecer também ao seu esposo, o pastor Cival Cruz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.