Na tribuna, Diogo Fernandes cobra pavimentação asfáltica para os Aureny’s

“… Já fiz vários requerimentos ao Poder Executivo para secretaria de infra-estrutura; nós precisamos ter um olhar mais atento para região sul de Palmas, é preciso senhor Presidente, levar esse asfalto de qualidade para os bairros dos Aurenys, especialmente no Aureny III e IV, porque lá está sucateada; nós precisamos levar também, a roçagem pra aquela região, porque os Aurenys estão estado em estado de  calamidade(…)” afirmou Diogo Fernandes na tribuna da Câmara na manhã desta quinta-feira, 31.

Projeto de Lei

O parlamentar também votou favorável em primeiro turno, ao Projeto de Lei nº 21 de 21/03/2017 que dispõe sobre o uso de espaços públicos de publicidade para campanhas educativas contra atos de violência contra a mulher. O PL segue para agora para 2º e 3º turno de votação.

De acordo com Fernandes, a violência contra a mulher, “é um dos problemas mais graves de segurança pública, que ao logo do tempo só vem crescendo no país, tematizar esse tipo de violência nos espaços públicos é fundamental pra ampliar a conscientização a cerca do tema”

Requerimentos aprovados
 
Durante a sessão desta quinta-feira, também foi aprovado os requerimentos do vereador Diogo Fernandes que solicitam a pavimentação asfáltica na rua 04, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), recapeamento do cruzamento da rua 04 com a Avenida 03. Nas sessões anteriores, foi aprovado o requerimento que solicita a instalação de um posto de atendimento do Resolve Palmas em Taquaruçu, de acordo com a proposição, o espaço vai oferecer ações integradas com vários canais de atendimento.
Com informações ascom vereador

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.