Da Redação JM Notícia

A Cantora Gospel Rosilene Martins pegou todos de surpresa na manhã desta quarta-feira (30) com lançamento do videoclipe da música “Eu Sou”, que faz parte de seu novo CD. Com Direção de Dário Almeida e Produção da Ideia 3 Filmes, o clip mostra um lado mais ousado e moderno da Cantora. 

A faixa que dá título ao CD fala sobre a grandeza de Deus, revelando que Ele é o Alfa e o Ômega e que todo o controle está em suas mãos. 

O CD “Eu Sou” é 8º disco da cantora e traz o melhor do estilo pentecostal e também o estilo universitário como vemos na canção “Herdeiro da Promessa”, a ideia de incluir a música no álbum surgiu a pedido das pessoas que acompanham o trabalho da cantora. As músicas “Cicatrizes” e “Desapareceu um Povo” foram regravadas e também estão no CD. 

Rosilene Martins deve viajar por várias igrejas para divulgar este trabalho. “Vou continuar minhas agendas de shows apresentando o disco e também divulgando nas rádios e TVs”, conta. E nos próximos meses outros singles deste álbum serão divulgados. 

O novo CD pode ser adquirido em lojas do segmento no país e também por meio das plataformas digitais. 

Assista:

VEJA TAMBÉM
“Daniela não tem pastor e a família sabia do vício”, diz ex-namorado da cantora

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.