Da Redação JM Notícia

O filme “Em Defesa de Cristo” estreia em setembro e Aline Barros gravou a música tema

Com 25 anos de ministério, Aline Barros está vivendo algo inédito em sua carreira: dar voz à trilha sonora de um filme. Em 14 de setembro estreia para todo o Brasil o filme “Em Defesa de Cristo”.

O convite de ser a interprete da versão brasileira de “Believe”, originalmente gravada por Seacoast Worship, encheu o coração de Aline de alegria, mas antes de aceitar ela fez questão de analisar o projeto.

“Eu me inteirei do projeto, de tudo que eles iriam abraçar e eu respondi: ‘Estou dentro'”, declarou a cantora que entende que o cinema pode impactar e mudar a vida de muitas pessoas.

“Realmente é algo muito especial para abençoar a nossa Nação. O Brasil precisa disso, precisamos trazer bons filmes para o cinema brasileiro e unir o entretenimento com a Palavra”, disse a cantora.

Quando um título cristão chega às telonas, é importante que o público compareça para prestigiar, mantendo o filme em cartaz e, com isso, podendo atingir mais pessoas.

“A gente precisa disso (de filmes cristãos no cinema). A gente tem que dar essa força, ir para o cinema. Além de ser uma ferramenta para evangelizar, nos traz mais força e credibilidade para que outros filmes sejam feitos”.

VEJA TAMBÉM
“Onde tem brecha no altar, as máscaras vão cair”, diz Sarah Sheeva

Aline Barros revelou também, em entrevista exclusiva ao JM Notícia, que consome filmes cristãos e que alguns dele a marcaram de uma forma especial. O “Quarto de Guerra” foi o primeiro filme que ela citou ao falar dos mais marcantes, “Deus Não Está Morto” e este lançamento que assistiu antecipadamente por conta da música “Creio em Ti” que ganhou um clipe especial só para a exibição nos cinemas após o filme.

“Eu assisti o ‘Em Defesa de Cristo’ e posso dizer que ele é muito especial”, declarou a cantora. “Esse filme abrange tantas coisas, com tantos detalhes, e a história fala com a gente de muitas formas. O que me chama a atenção neste filme é como nos posicionamos diante das situações do dia a dia, das dificuldades, como a gente reage com os problemas. Tudo isso sem abrir mão da fé”.

Um dos principais ensinamentos do filme, ainda segundo a cantora, é que a verdade liberta. “A verdade liberta e transforma uma pessoa e a música que eu gravei fala exatamente isso”.

VEJA TAMBÉM
Festa junina gospel divide opinião entre pastores

 

Sobre o filme: 

O filme “Em Defesa de Cristo” é baseado na história real de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação à maior história de todos   os tempos. Nessa busca, ele encontrará   fatos inesperados e transformadores.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.