Da Redação JM Notícia

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (04), resultou na morte do cadeirante Josivan Gomes de 32 anos. O carro em que ele estava caiu do mirante em Taquaruçu, distrito de Palmas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro tinha oito pessoas, quatro adultos, uma adolescente e três crianças.

No veículo havia duas famílias. As vítimas de uma delas são Danilo, que conduzia o carro, Artuliana Pereira de Oliveira, de 26 anos, Ezequiel Daima de Oliveira, de 4 anos, Maisa Daima de Oliveira, de 2 anos.

As vítimas da outra família são o cadeirante Josivan, que morreu no local, Fernanda Gomes, Elisandra, de 8 anos e Beatriz, de 12 anos.

Uma equipe está no local fazendo o atendimento das vítimas. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública está dando apoio.

Foto: Lia Mara – Veículo passou direito na curva

Conforme o guia turístico Desilvan Mendes, que presenciou o acidente, o veículo entrou em alta velocidade na curva que tem na rodovia e acabou inda direto para a ribanceira. “Ele  passou direto para o buraco”, contou. Segundo Mendes, o acidente aconteceu por volta das 9 horas. Ele relatou que após o acidente chamou o socorro e ajudou a retirar as crianças do veículo, e que o cadeirante, que estava no passageiro, já havia falecido.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.