Da Redação JM Notícia

Nos últimos oito meses o JM Notícia alcançou a marca de 204 mil acessos por IP únicos vindos apenas da cidade de Palmas. O que o consolida como um dos sites mais acessados da capital.

Para quem não sabe, cada IP é um código de identificação que dispositivos como computadores, celulares e tablets possuem para se comunicarem na internet.

Se pensarmos em Palmas com os seus 286 mil habitantes, vemos que os 204 mil acessos de IP únicos fazem do site um dos mais conhecidos na capital, recebendo acessos 204 mil de dispositivos diferentes.

Nossos leitores, em sua maioria, são homens (53,7%) e mulheres (46,3%) com idades entre 25 e 44 anos, que acessam o site por conta de notícias atuais que postamos diariamente. Os dados, informados pelo Google Analytics, mostra que Palmas é a terceira capital que mais acessa o JM Notícia, sendo as primeiras São Paulo e Rio de Janeiro com 320 mil acessos e 243 mil acessos respectivamente.

Jornalista Ricardo Costa – Foto: Reprodução

Na sequência temos Goiânia com mais de 112 mil acessos, Brasília com 105 mil, Belo Horizonte com 96 mil, Fortaleza com 64 mil, Salvador com 62 mil e Curitiba com 57 mil acessos. De acordo com o jornalista Ricardo Costa, os números reforçam o trabalho sério e dedicado que o JM Notícia tem realizado ao longo dos anos no Tocantins.

No Tocantins, na sequência das cidades que mais acessam o JM Notícia são: Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.