Da Redação JM Notícia

Em Santa Tereza do Tocantins todas as denominações evangélicas se reuniram para programar os eventos que acontecerão entre os dias 11 e 17 de setembro, em comemoração ao Dia do Evangélico.

Logo na segunda-feira (11) as celebrações começam na Igreja Assembleia de Deus Madureira às 19h30, fiéis de diversas igrejas deverão participar de um grande culto de louvor a Deus.

De terça à sexta-feira, os cultos serão celebrados nas igrejas AD Missão do Pará, Igreja Batista, AD Missão no Tocantins e AD Ministério Acolher. Já no sábado e no domingo, as comemorações acontecem na Praça 5 de Janeiro com uma grande cruzada evangelística.

Várias atrações musicais são aguardadas para o Dia do Evangélica em Santa Tereza do Tocantins, entre eles a dupla  Gleyson e Jany, também Os galileus de Goiânia e o cantor Silas Cavalcante de Palmas. Com a ministração da Palavra de Deus fica o Pr. Marcos Melo de Tucuruí – PA.

Para o prefeito da cidade, Zé Raimundo, é importante apoiar o evento religioso deste tipo por conta do papel social dessas denominações. “As mesmas fazem um papel importantíssimo na área social, onde sem gerar nenhum gasto para o poder público vem mudando a vida de muitas pessoas, tirando-as do meio das drogas, e outras coisas, enfim, só tenho que agradecer aos pastores e pastoras que sempre tem intercedido e nos dado palavras muito boas a nós todos”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.