Da Redação JM Notícia

As Testemunhas de Jeová realizarão neste final de semana mais um dos seus congressos anuais no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues (Parque do Povo): O Congresso Não Desista.

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro com uma programação voltada para trazer esperança através da leitura e do ensinamento de versículos bíblicos.

“É muito comum hoje nós passarmos por frustrações na vida. Decepções no ambiente de trabalho, na vida social e familiar podem nos fazer sentir desanimados. O congresso ‘Não Desista’ examinará passagens bíblicas que nos dão esperança e nos mostram como ter uma vida feliz já agora e uma vida muito melhor no futuro”, disse o porta-voz do congresso, Renato Borba.

Palestras bíblicas, entrevistas, demonstrações e vídeos curtos fazem parte da programação do congresso que terá encontros nos períodos matutinos e vespertinos em todos os três dias de congresso.

“Alguns destaques do programa serão uma minissérie de três partes, apresentada no painel de LED instalado no local, que ajudará muito as famílias, e o discurso público no domingo de manhã, com o tema: ‘Não perca a esperança!'”, adianta Renato.

VEJA TAMBÉM
Palmas e a exigência à Odebretch: obras e saneamento de norte a sul da Capital

O Congresso Não Desista não é apenas para membros da Testemunha de Jeová, todos os moradores de Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Miracema e cidades vizinhas estão convidados a participarem desse momento especial para encontrar a esperança para enfrentar todos os momentos da vida.

Não há cobrança de ingressos, pois os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

 

SERVIÇO: 

Congresso Não Desista

Data: 8, 9 e 10 de setembro a partir das 9h20

Local: Centro de Convenções Arnoud Rodrigues (Parque do Povo)

Endereço: Av. NS-10, Área Verde Sudeste 33, Plano Diretor Sul – Palmas (TO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.