Da Redação JM Notícia

Em um novo vídeo vazado de Daniela Araújo, o foco do vídeo é na verdade o cantor Jotta A que aparece com uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos imitando o dom de línguas.

O vídeo foi gravado em um carro dirigido pelo ex-namorado de Daniela Araújo, Victor Romanini, que estava dirigindo, filmando e rindo da performance do cantor.

O site Fuxico Gospel, que divulgou o registro audiovisual, chegou a insinuar que o cantor estava usando droga e que Daniela teria pedido um pouco no final do vídeo.

Ao ver a proporção que estava tomando o caso, Jotta A veio a público confessar que consumia bebida alcoólica, mas que não usava drogas e esclarecendo que era um amendoim que ele estava comendo e que Daniela teria pedido.

Ao falar sobre aquele episódio, Jotta A aproveitou para “desabafar” e confessar os pecados que ele cometeu no passado. “Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka, comendo amendoim e não usando drogas, falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja, eu não venho justificar os meus erros”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Pastor é ameaçado por batizar indígenas e postar foto nas redes sociais

O cantor ainda afirmou que vivia uma hipocrisia e que experimentou sexo, bebidas e amizades imprudentes. “E talvez você deve estar se perguntando, ele fazia eventos mesmo assim? Sim”, confessa.

Jotta A declara que hoje teve um reencontro com Deus e está recomeçando sua vida espiritual, tanto que o título de seu mais novo CD é “Recomeçar”.

“Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento”, escreveu.

Sobre os julgamentos que irá responder pelo vídeo vazado, o cantor declara que deixa o passado para seus acusadores. “Deus me deu uma nova chance, mesmo que você queira me julgar, fique a vontade, meu passado é todo seu, pois não quero mais ele”, completou.

 

CARTA ABERTA Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia”…

Publicado por Jotta A em Quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Assista o vídeo:

VEJA TAMBÉM
Pastores e cantores saem em defesa de Daniela Araújo: "quem ama socorre"

 

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Wellington Augusto

    Que Deus abençoe e que não seja um recomeço de uma carreira mas sim um recomeço na caminhada de Cristo pois Deus te deu um Dom de graça e que você use para abençoar as pessoas assim você abençoando sera abençoado. Agora referente a acusadores sempre vai ter pois é a consequência de nossos pecados . Deus abençoe !

  • Mary

    Meu Deus! O mundo tem entrado na igreja de uma forma assustadora. É por isso que apoio mais ainda a Igreja Batista pela proibição de pagar cachês aos cantores gospel.
    Deus tenha misericórdia de sua vida JOTA A.

    • Chris Machado

      Aqui em Belo Horizonte,as igrejas que tomaram essa atitude foram: Metodista, Presbiteriana, Batista Tradicional e algumas igrejas pentecostais sérias.
      Porque está ficando difícil ser cristão de uns tempos para cá. E o mundo tentando te derrubar por um lado e a igrejas contaminadas de outro.