A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Dianópolis/TO, esta realizando a 2ª Cruzada Evangelística CRISTO PARA TODOS, sob a liderança do pastor Dário de Sousa Pereira, Presidente do Campo de Dianópolis/TO, e Coordenador da Região Sudeste do Estado, que tem como tema: Transformados para transformar Rm 12.2 e Cristo Para Todos Lc. 10, 19.  O evento iniciou nesta quinta feira 7, e terá o encerramento no domingo, 10 de Setembro.

O evento tem recebido a participação de centenas de pessoas, além de pastores e cantores do campo de Dianópolis.

A ministração do louvor foi feita pela cantora Kelly Cristina. Já a ministração da Palavra do Senhor foi transmitida pelo Pastor Arly Teodoro, de Goiânia, onde na ocasião, após a apelo, 04 pessoas aceitaram a Jesus, e dezenas de pessoas foram curadas pelo poder de Jesus Cristo.

FILIPE MARTINS PARTICIPA

Quem também participou da cruzada evangelística, foi o vereador de Palmas, Filipe Martins (PSC), que agradeceu ao pastor Dário Pereira e a Igreja pelo carinho e recepção que recebeu juntamente com sua equipe de trabalho Pr. Izaque Costa e Ev. Robison Nunes.

“Que o bondoso Deus continue abençoando ao pastor Dário, a sua família e todo corpo ministerial que fazem parte da AD Madureira em Dianópolis”, disse Martins.

Vereador Filipe Martins em evento no município de Dianópolis

Ainda de acordo com o vereador Filipe Martins, “a missão maior da Igreja na terra é apresentar seus frutos, cada um é responsável em semear a palavra, pois a ordem já foi dada por Jesus: Ide e fazei discípulos, e que segundo ele, há determinadas atividades que não podem ser realizadas sem o envolvimento efetivo de toda a igreja, presenciamos essa união entre os irmãos do Campo de Dianópolis”.

  • Segue abaixo a programação do evento:
  • Dia 07/09 – 5ª Feira – Tarde da Bênção 18h
  • Dia 08/09 – 6ª Feira – Cruzada Evangelística – 19h
  • Local: Praça da Liberdade – Setor Bela Vista
  • Dias 09 e 10/09 – Congresso de Jovens e Senhoras
  • Local: Templo Sede
COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.