Da Redação JM Notícia

Em março deste ano, o pastor Abílio Santana, suplente de deputado federal pelo Estado do Bahia, e conhecido em todo o país pelas suas ministrações, mas, também pelo seu forte temperamento, disparou duras críticas contra o lançamento de uma Bíblia (Graça Sobre Graça) lançada pelo público LGTB e fez uma alerta à nação brasileira:

“Você,pelo amor de Deus, quando for comprar uma bíblia fique atento, pois poderá estar dando uma bíblia dos gays de presente para alguém de presente”, alertou o pastor na ocasião.

De acordo com o vídeo postado pelo pastor Abílio, a Bíblia em questão, omite vários textos da Bíblia: ” Nessa Bíblia não consta Levítico, capítulo 18:22, que está escrito:  Não te deitarás com homem como se fosse mulher”, disse o pastor que citou outras passagens Bíblicas que condenam praticas homossexuais. 

Pastor Abílio Santana – Foto: Reprodução

O pronunciamento na época, teve repercussão nacional, e em consequência, os autores da Bíblia “Graça Sobre Graça”, Jefferson Raphael Caetano Lira, José Marvel Queiroz de Sousa, ingressaram com ação criminal contra Abílio Santana, junto à 5ª Vara Criminal  do Estado da Bahia, por Injuria e Difamação.

ABÍLIO COMENTA

Em sua rede social, o pastor Abílio Santana afirmou que está sendo processado por não aceitar a profanação das escrituras sagradas. “Não está em mim calar”, disse Santana, que recebeu o apoio do deputado e pastor Marco Feliciano.

AUDIÊNCIA

A primeira audiência entre o pastor Abílio Santana e os os autores da Bíblia Gay “Graça Sobre Graça”, Jefferson Raphael Caetano Lira, José Marvel Queiroz de Sousa, está marcada para a próxima terça-feira, 12, de setembro, às 08 horas.

MARCO FELICIANO DECLARA APOIO AO PASTOR ABÍLIO

 

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Paulo João

    Eles estão de olho é na avareza dinheiro porque eu vi essas palavras que o pastor recitou transitando a muito tempo na Internet agora que o pastor recitou isso eles querem proveito e se defender de um erro que vai ocasionar destruição para eles mesmos quanto mais quando se levantam contra Deus porque o pastor Abílio Santana não fala de si mais de Deus e do seu Cristo o Senhor Rei dos reis e Senhor dos senhor não se preocupe Abílio Deus é seu juiz continue firme na esperança que Jesus te prometeu ainda que seja defumado sem causa pós os verdadeiros cupido é que quer transformar a verdade em mentira.

  • Pingback: Marco Feliciano sai em defesa de Abílio Santana: "Você não está sozinho nesta" - JM NOTÍCIA()

  • Ismael TI

    Ué! Onde está o meu comentário?

    • Chris Machado

      Eu também estou procurando o meu…..😂😂😂😂😂

  • Ricardo Nascimento

    ESTAMOS ORANDO

  • Pingback: Pastores declaram apoio a Abílio Santana que terá audiência nesta terça-feira - JM NOTÍCIA()

  • marcos da silva

    Infelizmente vai ser assim a verdade sempre descendo e a mentira sempre subindo vamos ver coisas ainda piores é só aguardar pra ver