Da Redação JM Notícia

Durante o feriado da Independência as rodovias federais que cortam o Estado do Tocantins tiveram 13 acidentes e duas mortes. O número é 44% maior que o registrado no feriado do ano passado quando foram registrados nove acidentes e uma morte.

Os dados foram coletados pela Polícia Rodoviária Federal durante a operação Independência, que começou na quarta-feira (6) e terminou no domingo (10).

A PRF informou que 1.126 veículos foram fiscalizados, destes 313 cometeram alguma falta administrativa e foram autuados, sendo que a maioria das infrações foram ultrapassagem em local proibido.

Outro delito cometido durante este período temos os motoristas alcoolizados que foram flagrados dirigindo pelas estradas federais. Onze deles foram flagrados e três chegaram a ser levados para delegacia onde foram autuados por embriaguez ao volante.

Dois condutores embriagados se envolveram em acidentes, segundo a polícia, sendo que o primeiro registro foi por volta das meia-noite deste domingo (10) no km 176 da BR-153, perto de Araguaína. O motorista tombou o caminhão que conduzia e a pista ficou parcialmente interditada. Não houve feridos.

VEJA TAMBÉM
Para senador Ataídes, Marcelo administra "governo de slogans" e gestão não apresenta nada de concreto

O segundo caso também foi na BR-153 e aconteceu na madrugada do domingo perto de Barrolândia. Um motorista embriagado invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. Ele teve ferimentos leves.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.