Empresário Kariello Coelho vai assumir Desenvolvimento Econômico – Foto: Elias Oliveira

Da Redação JM Notícia

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego do município de Palmas, Kariello Coelho confirmou por meio de oficio ao vereador Filipe Fernandes (PSDC), presidente da Comissão de Políticas Públicas Sociais, da Câmara Municipal de Palmas, que irá comparecer nesta quarta-feira,13, às 16 horas para prestar esclarecimentos a respeito do Projeto do Shopping a Céu Aberto na Av. Tocantins, em Taquaralto

De acordo com o vereador Milton Neris (PP), os empresários da região sul de Palmas, estão sendo perseguidos desde o início das obras e precisam de mais respeito e esclarecimentos sobre o investimento.

Segundo Milton Neris, Kariello Coelho deve esclarecer a redução do custo das obras de 21 milhões para 6 milhões. “Hoje as mentiras serão colocadas em pratos limpos. Quero respostas convincentes e não dizer que vai gastar R$ 3 milhões em semáforos ou 6 milhões na iluminação de LED no qual custa 400 reais cada luminária”, afirmou o parlamentar na manhã de hoje.

Milton Néris diz que “fará oposição sistemática a administração palmense”

Milton relatou também sobre o projeto que a Prefeitura encaminhou à Casa, nesta semana, que refere-se a um empréstimo de 50 milhões para investimento em energia solar.

“Querem fazer mais dívida para o povo de palmas pagar sem ao menos o Secretário de Finanças explicar. Isso é esquema para beneficiar os envolvidos, e não a população que realmente precisa”, concluiu.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.