Da Redação JM Notícia

Acontece neste domingo, 17 de setembro, a 8ª Edição da Ação Geral Ebenézer do Ministério Batista Ebenézer, no bairro de Taquari, em Palmas. De acordo com a organização, a finalidade do AGE, que acontece anualmente, é oferecer nas comunidades uma série de serviços gratuitos aos moradores carentes que o sistema público não consegue realizar em sua totalidade.

Entre os serviços que serão disponibilizados gratuitamente aos moradores do bairro estão: atendimento médico, dentistas, consultoria jurídica, aferimento de pressão arterial, cabeleireiros, design de sobrancelhas, lazer para crianças, atividades dirigidas por personal trainer, tenda de oração, serviço cultural, bazar e outros.

De acordo com a organização, a expectativa é realizar cerca de 6.000 atendimentos, para isso, contam com o apoio de uma equipe de voluntários, além do apoio do serviço público como a Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

O VIII AGE acontecerá na Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros, que fica na Qd T 21, APM 48, Jardim Taquari – Palmas/TO. O horário de atendimento é das 9h às 15h.

VEJA TAMBÉM
Em nota, procuradores recém-nomeados dizem que posse não tem relação com impasse do enquadramento

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.