Da Redação JM Notícia

O ministro da Fazenda Henrique Meirelles gravou um vídeo pedindo oração pela economia no país, citando que a crise financeira gerou a maior recessão da história do Brasil.

“Nunca houve uma recessão como essa. Nossa meta é fazer com que o país volte a ter emprego”, pede o ministro cotado como possível candidato à presidência em 2018.

“Por isso, preciso contar com a colaboração de vocês. Me sinto à vontade falando com vocês porque temos os mesmos valores, a lei de Deus e dos homens. Preciso da oração de todos”, completa o ministro.

Segundo a assessoria do ministro, o vídeo foi gravado a pedido da Assembleia de Deus Madureira do Rio de Janeiro. Ele participaria de um evento na igreja no sábado, mas não pode comparecer.

Ao que tudo indica, a igreja está em campanha de oração pelo país. A oração pela economia faria parte da campanha de outubro, como mostra a edição final do vídeo.

Aproximação com evangélicos

Meirelles tem se aproximado das igrejas Assembleia de Deus e especialistas políticos declaram que essa relação visa apoio político para 2018.

VEJA TAMBÉM
AD COMADESMA prepara culto especial de 1º aniversário

Este ano o ministro já esteve em eventos da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, no aniversário de 106 anos da Assembleia de Deus no Pará e no aniversário de 85 anos do bispo primaz mundial das Assembleias de Deus, Manoel Ferreira, e ainda participou de uma palestra na AD em Juiz de Fora (MG).

Ministro poderá ser candidato do PSD

O PSD, partido do ministro Meirelles, declarou na semana passada que irá lançá-lo como candidato à Presidência da República para 2018. Pelo Twitter, Meirelles negou que estará na disputa.

 

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.