Da Redação JM Notícia

Perlla abandonou o mercado secular no auge do sucesso em 2011, após se relacionar com um músico cristão, Cássio, hoje esposo da cantora, que a estimulou a voltar para a igreja.

Esse retornou a fez desistir de tudo que ela havia conquista, inclusive o posto de rainha de funk melody, posto hoje ocupado pela cantora Anita.

Ao falar sobre essa decisão em uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle, Perlla declarou que foi fruto de uma imaturidade, que ela não deveria ter deixado a música secular. A cantora abandonou o gospel recentemente e se juntou a um grupo cada vez maior de ex-artistas evangélicos.

“A intenção não era ir no mercado gospel em si”, disse ela. Perlla declarou que a ideia era cuidar dela. “Eu estava deslumbrada”, completou, falando sobre a fama que estava vivendo.

A cantora fez sucesso muito nova e não teve apoio da família para se manter com os pés no chão. “Eu senti o tempo de dar essa pausa” se justificou.

VEJA TAMBÉM
Conheça a lista de cantores que deixaram o gospel recentemente e foram para o secular

Já o convite de cantar o gospel, segundo ela, não foi pensado, mas que as coisas foram acontecendo até que ela aceitou começar a cantar na igreja.

Ela declara ainda que foi imatura ao aceitar os convites de gravar para o gospel, que se ela tivesse a maturidade que tem hoje, optaria por ficar quieta na igreja, sem se envolver com carreira gospel.

“Acabei me precipitando”, disse ela. “Eu não teria largado as coisas como eu larguei, eu continuaria na igreja, mas eu estaria fazendo o meu trabalho”.

 

Assista:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Paula Silva

    Isso mesmo, o público gospel é muito seletivo. Tem que ter unção para cantar.

  • Ilson Gonçalves De Oliveira

    Que pena dela, se não se arrepender de coração, não será arrebatada qdo Jesus voltar.

  • Dirceu Silva

    É o caminho do céu e bem estreito muitos os chamados e poucos escolhidos só sei fi uma coisa não brinca com Deus não em pérla vc acaba de sair do caminho certo não tem como vc servir dois senhores uma coisa é servir a vontade da carne e outra e servir a Deus

  • Gustavo Henrique Martins

    Muitas pessoas para julgar, mas poucas para tentar dar um apoio, uma mensagem positiva… O caminho para o seu é estreito sim, tem que ter unção para louvar sim, mas não se esqueçam, essa é uma alma, uma ovelha que se desgarrou do bando, que necessita de cuidado, precisa ser trazida de volta , conquistada para o Reino, e não julgada , com dedos apontados… Por isso mais e mais almas tem sido perdidas, por que , é muito mais facil julgar, criticar e abandonar do que estender a mão… Por favor, chega de hipocrisia , vamos não só pregar mas sim viver o que Jesus nos ensinou: Ame seu proximo como a sí mesmo.

  • Magno silva

    Sinto muito em dizer que o reino de Deus não eh bolsa de valores nem banco financeiro Deus não eh agiota quem acha que louvar significa bolso cheio de engana.

  • Caio Vinicius Viana Lima

    Não tinha mesmo nada que entrar no gospel, agora pra recuperar o tempo perdido vai ser difícil…
    Pega tua coroa de volta rainha e trás a Sthefany Absoluta junto kkkk

  • Giovana Maria

    Ela só está falando isso porque não foi bem como cantora gospel .pensou que iria ser uma fernanda brum mas não deu certo.agora que ser igual a antitanque ou ludmila.

  • Sergio Silva

    É por este motivo que não gosto muito de cantor gospel

  • Mary

    Não sei porque a mídia ainda insiste em falar dessa moça! Tá querendo aparecer. Não contribuiu em nada no gospel e contribui muito menos ainda no funk. afffffff