Da Redação JM Notícia

Diante dos correligionários do PSB, durante o Congresso Estadual do partido que aconteceu neste domingo (17), em Palmas, o deputado estadual Alan Barbiero declarou seu apoio à candidatura de Carlos Amastha ao governo do Estado.

“O PSB, junto com os partidos aliados, é o grupo que hoje tem condições de fazer a revolução que o Tocantins precisa”, declarou ele.

Para Barbiero, Amastha trará um novo conceito de gestão para o Tocantins, onde o cidadão estará no centro das políticas públicas. A base para essa declaração, é a política adotada na capital do Estado.

“As pessoas quando nos visitam elogiam a nossa cidade. Falam que a nossa cidade está limpa, que o posto de saúde funciona, que a UPA parece um hospital particular”, afirmou.

Para o deputado, essa realidade da capital não é a mesma em outras cidades. “Infelizmente quando a gente sai da esfera municipal, vemos o descaso, a gente vê a apatia e a inoperância, incompetência e irresponsabilidade”.

Por isso ele confia que seu partido, colocando Amastha no Governo, poderá reverter os problemas do Estado. “Estamos com um grupo cada vez melhor, pessoas preparadas e capazes de levar o Tocantins para novo momento que ele precisa alcançar”, completou o parlamentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.