Da Redação JM Notícia

A Câmara Municipal de Araguaína em parceria com o Senado  Federal através do Instituto Legislativo Brasileiro, realizou nesta manhã no auditório do ITPACem Araguaína, o Primeiro Encontro Interlegis “Marcos Jurídicos” da região norte do Tocantins.
 
Participaram do encontro vereadores e servidores de 12 câmaras municipais da região, que atentamente ouviram as palestrasdos representantes do Interlegis, Francisco Etelvino Biondo que falou sobre Marcos Jurídicos e Paulo Henrique Soares que abordou sobre orçamento impositivo.
A partir desta terça feira 19 se estendendo até a sexta 22, os inscritos participam das oficinas sobre o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo e Portal Modelo, as oficinas serão ministradas pelos consultores do Senado Jose Bonifacio Gois Junior e Luiz Carlos Santana de Freitas.
 
De acordo com o vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, o encontro serviu para trazer informações e tirar dúvidasde vereadores e servidores das câmaras da região.
Para a vereadora Maria Deusa, Presidente da Câmara Municipal de Piraquê, o encontro foi muito importante. “Todos que vieram estão de parabéns, pois vamosaprender muito neste encontro”, disse a vereadora.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.