Da Redação JM Notícia

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins divulgaram o Edital nº 01/2017 que oferece 1.447 vagas remanescentes.

Este processo seletivo contempla candidatos de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e de Ingresso de Portador de Diploma nos cursos de graduação, o conhecido Extravestibular.

Interessados devem se inscrever entre os dias 22 de setembro e 12 de outubro através do site da Copese e pagar a taxa no valor de R$ 80.

Os candidatos de baixa renda que não tenham recursos para arcar com o valor da inscrição podem requerer a isenção da taxa, devendo atentar-se ao item 4 do Edital, que trata da Isenção Financeira. O pedido de isenção deve ser formalizado entre as 10h do dia 22 de setembro e as 23h59 do dia 28 de setembro de 2017, também mediante preenchimento de requerimento específico, disponível no site da Copese.

Há vagas para todos os campus da UFT e quase todos os cursos, por isso não perca a chance de participar do Extravestibular da UFT.

VEJA TAMBÉM
Sine Tocantins disponibiliza mais de 200 vagas nesta sexta-feira, 26

As provas serão aplicadas para todos os cursos no dia 29 de outubro 2017, a partir das 14h (horário do Estado do Tocantins), nas cidades de Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Porto Nacional, Palmas e Tocantinópolis, conforme cronograma divulgado no item 14.2.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.