Da Redação JM Notícia

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins divulgaram o Edital nº 01/2017 que oferece 1.447 vagas remanescentes.

Este processo seletivo contempla candidatos de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e de Ingresso de Portador de Diploma nos cursos de graduação, o conhecido Extravestibular.

Interessados devem se inscrever entre os dias 22 de setembro e 12 de outubro através do site da Copese e pagar a taxa no valor de R$ 80.

Os candidatos de baixa renda que não tenham recursos para arcar com o valor da inscrição podem requerer a isenção da taxa, devendo atentar-se ao item 4 do Edital, que trata da Isenção Financeira. O pedido de isenção deve ser formalizado entre as 10h do dia 22 de setembro e as 23h59 do dia 28 de setembro de 2017, também mediante preenchimento de requerimento específico, disponível no site da Copese.

Há vagas para todos os campus da UFT e quase todos os cursos, por isso não perca a chance de participar do Extravestibular da UFT.

VEJA TAMBÉM
IFTO oferece 260 vagas para seis cursos em Araguaína

As provas serão aplicadas para todos os cursos no dia 29 de outubro 2017, a partir das 14h (horário do Estado do Tocantins), nas cidades de Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Porto Nacional, Palmas e Tocantinópolis, conforme cronograma divulgado no item 14.2.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.