Da Redação JM Notícia

Uma igreja australiana tem recebido ameaçadas de ativistas do movimento gay por conta de uma placa que defende a união entre um homem e uma mulher.

Localizada em Brisbane, a Bellbowrie Community Church escreveu uma placa dizendo: “Deus instituiu o casamento entre um homem e uma mulher”. Isso bastou para que os ataques começassem.

A Austrália se prepara para um referendo onde irão decidir se reconhecem ou não o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Diversos líderes cristãos estão se manifestando contrário ao casamento gay, gerando muita polêmica no país.

“Quero dizer, recebemos ameaças físicas e isso assustou alguns membros da igreja”, declarou o pastor John Gill. Entre as ameaças, uma pessoa prometeu incendiar o templo caso a igreja não removesse a placa.

Diante das ameaças, o pastor entende que a liberdade de religião pode ser comprometida se o casamento gay for legalizado na Austrália. Segundo ele, os homossexuais precisam entender que a liberdade de expressão deve ser garantida também para quem discorda deles publicamente. Com informações Daily Mail.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Chris Machado

    Porque há tanta babaquices nos dias de hoje????
    Porque a pessoa não pode ser um simples gay????
    Porque tanto mimi????