Da Redação JM Notícia

A pela Associação Beneficente Acácia (ABA) realizará no dia 12 de outubro uma tarde especial para as crianças de Luzimangues. O Projeto Crianças para Jesus acontecerá na Assembleia de Deus Ministério Acácias com uma programação recheada de atividades, cuidados com a saúde, diversão e alegria.

Este será o 6º ano de atividades especiais para crianças de famílias carentes do bairro, um projeto que deve atrair mais de 1.500 pessoas. Mesmo sendo focado em crianças, haverá atividades para toda a família, incluindo apresentação música, danças, pula-pulas, piscinas de bolinhas, escorregadores infláveis, touro mecânico, pintura facial, futebol de sabão, tobogãs e kid play.

Além disso, serão distribuídos algodão doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerantes e brinquedos novos. Tudo isso sendo preparado por voluntários que estão empenhado em marcar a vida dessas crianças oferecendo um dia especial.

Para os adultos, os organizadores preparam palestras sobre a saúde da mulher, atendimento jurídico e contábil, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. “Buscamos atender a família toda, proporcionando esclarecimento aos adultos e alegria às crianças”, afirmou a coordenadora do Projeto Criança para Jesus, Tais Rabelo Rocha.

VEJA TAMBÉM
Festa de 76 anos do Lar Batista em Luzimangues acontece neste sábado

“Tenho certeza que será uma grande festa, assim como nos anos anteriores. Fazemos isso com a certeza de que o amor ao próximo ainda é a melhor forma de vivenciar Cristo”, completou ela.

SERVIÇO:

Projeto Crianças para Jesus

Data: 12 de outubro

Horário: A partir das 14h

Local: Assembleia de Deus Ministério Acácias na TO-080