Da Redação JM Notícia

A pela Associação Beneficente Acácia (ABA) realizará no dia 12 de outubro uma tarde especial para as crianças de Luzimangues. O Projeto Crianças para Jesus acontecerá na Assembleia de Deus Ministério Acácias com uma programação recheada de atividades, cuidados com a saúde, diversão e alegria.

Este será o 6º ano de atividades especiais para crianças de famílias carentes do bairro, um projeto que deve atrair mais de 1.500 pessoas. Mesmo sendo focado em crianças, haverá atividades para toda a família, incluindo apresentação música, danças, pula-pulas, piscinas de bolinhas, escorregadores infláveis, touro mecânico, pintura facial, futebol de sabão, tobogãs e kid play.

Além disso, serão distribuídos algodão doce, pipoca, cachorro-quente, refrigerantes e brinquedos novos. Tudo isso sendo preparado por voluntários que estão empenhado em marcar a vida dessas crianças oferecendo um dia especial.

Para os adultos, os organizadores preparam palestras sobre a saúde da mulher, atendimento jurídico e contábil, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. “Buscamos atender a família toda, proporcionando esclarecimento aos adultos e alegria às crianças”, afirmou a coordenadora do Projeto Criança para Jesus, Tais Rabelo Rocha.

VEJA TAMBÉM
Em Luzimangues, Pr. Edilson lança sua pré-campanha a vereador com a presença de Joaquim Maia

“Tenho certeza que será uma grande festa, assim como nos anos anteriores. Fazemos isso com a certeza de que o amor ao próximo ainda é a melhor forma de vivenciar Cristo”, completou ela.

SERVIÇO:

Projeto Crianças para Jesus

Data: 12 de outubro

Horário: A partir das 14h

Local: Assembleia de Deus Ministério Acácias na TO-080

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.