Da Redação JM Notícia

Entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro a cidade de Araguaína estará recebendo o VIII Quem Como Deus, encontro católico que deve atrair milhares de pessoas.

As inscrições para participar desses dias de celebração já estão abertas e custam R$ 15,00 – não contemplam alimentação e nem hospedagem. O evento será realizado no Centro de Evangelização São João Batista, localizado no Bairro São João.

Para esta 8ª edição, as pregações abordarão o combate espiritual vivido pelos cristãos nos tempos modernos, além de batismo no Espírito Santo.

Entre os convidados para ministrar está confirmada a participação do missionário católico de Minas Gerais e fundador da Comunidade Filhos de João Batista, Moisés Rocha, além do tocantinense Israel de Freitas, palestrante motivacional e ex-coordenador do Ministério Jovem, da Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCCTO).

Além deles, está confirmada a participação do Ministério de Música da Missão Sacramento e momentos de oração com Celina Silva.

O Quem Como Deus é um evento tradicional no calendário católico de Araguaína, realizado todos os anos pelos devotos de São Miguel Arcanjo. A devoção se destaca a partir do mês de agosto, quando os católicos permanecem por 40 dias rezando a devoção da “Quaresma de São Miguel”.

VEJA TAMBÉM
Valderez Castelo realiza reunião de Mulheres no Tatersal em Araguaína

Postos de Inscrição do VIII Quem Como Deus

Cidade: Araguaína TO

1)    Secretaria do Santuário Sagrado Coração de Jesus;

2)    Secretaria da Paróquia São Paulo Apóstolo;

3)    Secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida;

4)    Secretaria da Paróquia São Sebastião (Tem Tem)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.