Da Redação JM Notícia

 

O site JM Notícia atingiu nesta terça-feira, 19, a marca de 146.241 mil visualizações de páginas em apenas em um único dia. O número, auditado pelo Google Analytcs representa um recorde para o web site fundando em Palmas, em 2009. Ainda de acordo com Google Analytcs, nesta terça-feira, o site obteve 97.180 mil visitas de usuários únicos por IP e 101.926 sessões.

Na segunda-feira, 18, o site registrou 59.368 visitas por usuários únicos e 89.389 visualizações de páginas. Da Capital Palmas, o site recebeu neste ano o acumulado de 218.568 sessões. 

De acordo com o jornalista Ricardo Costa Nascimento, “o crescimento nos números representa um grande avanço para o site que representa o segmento evangélico e que também aborda noticias do meio secular da sociedade em geral”.

“Vamos continuar trabalhando com serenidade, transparência, levando a verdade e os fatos relevantes a toda sociedade em diversas frentes. Creio que os mais de 2 milhões de usuários que acessaram o site em 2016, nos credenciam a continuar trabalhando de modo ético e profissional”, Ricardo Costa.

Ricardo Costa é jornalista, gestor público e estudante do curso de Direito

PRECONCEITOS  Vale ressaltar, que por ser um site segmentado, o veículo de comunicação sofre por parte de ‘pessoas” e até de alguns “órgãos governamentais” preconceitos e exclusão em campanhas institucionais.

” É inadmissível que ainda em pleno século XXI, pessoas e governos menosprezam, demonstram preconceito a uma classe evangélica em constante crescimento no país e a um site que já provou ter o respaldo da sociedade”, disse Ricardo Costa. 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.