Da Redação JM Notícia

A cantora Perlla tem recebido muitas críticas de evangélicos que ficaram inconformados com a decisão dela de deixar a carreira gospel para voltar a cantar funk.

Durante um vídeo postado em seu canal no Youtube, a cantora comentou sobre as críticas que recebe e chamou esses críticos de “crentelhos” e “recalcados”, perdendo a compostura em algumas partes do vídeo.

“Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crentelhos, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, disse ela ao responder a dúvida de seus fãs.

A jovem, que é casada e mãe de duas filhas, declara que não irá tolerar ser julgada por esta decisão que foi tomada seguindo o seu coração. “Tenho meu trabalho e dane-se o preconceito”, nesse momento ela se exalta e declara: “Que vá à merda você que pensa qualquer coisa ao meu respeito ao contrário do que realmente eu sou”.

Perlla se dedicou à família e a vida cristã por mais de cinco anos, chegando a lançar alguns CDs de música gospel e a cumprir agenda em todo o país.

VEJA TAMBÉM
Grupo Louvo no Flow lança clipe romântico da música “Pra Elas”

A decisão de voltar ao funk, segundo ela, teve a benção de seu pastor e ela entendeu que não deve misturar a fé com o trabalho. “Esse foi o meu maior problema: ter misturado”.

“Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastor também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus, ele e a minha igreja me entendem”, completa.

Assista:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Antonio Cruz

    Pessoal realmente não deixa a vida dos outros. Não basta a pessoa seguir a Jesus, têm que entrar em um modelo, do contrário é atacada dia e noite, perde a privacidade.

  • Fernanda Mallan

    Aí eu te pergunto: Jesus quando esteve na terra ensinou funk pra alguém?