Da Redação JM Notícia

Na manhã desta quinta-feira (21) o vereador Filipe Martins esteve em uma reunião com a Promotora de Justiça Zenaide Aparecida da Silva, procurando mediações e soluções pacíficas quanto a greve dos professores da rede municipal de Palmas (TO).

Os educadores estão em greve desde o dia 5 de setembro e seguem acampados na Câmara Municipal buscando o recebimento das progressões, das titularidades, dos retroativos, da data-base, além da eleição de diretores, do direito de reposição e do não corte do ponto.

Participaram deste encontro os vereadores José do Lago Folha Filho, Major Negreiros, Moisemar Marinho, Laudecy Coimbra, Filipe Martins, Vanda Monteiro, Gerson Alves, Vandim, Marilon Barbosa e Tiago Andrino.

No final da reunião, a promotora declarou que foi um tempo produtivo para discutir a questão da greve que já ultrapassa 18 dias. “A reunião foi ótima, tivemos uma boa acolhida por parte dos vereadores. Vamos realizar na próxima semana uma audiência pública para tentar resolver a situação da educação e vamos viabilizar para que as pessoas tragam outras demandas sobre a educação que influa na questão da valorização dos profissionais”, declarou Zenaide.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.