Da Redação JM Notícia

O governador Flávio Dino declarou nesta quinta-feira (21) que o Estado do Maranhão abrirá quatro concursos públicos para os órgãos Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Aged.

Até o dia 30 de setembro deve ser lançado o edital do concurso da Polícia Militar, como adiantou o governador durante entrevista na rádio 92,3 FM.

O governador declarou também, que haverá algumas mudanças para aumentar o número de participantes neste concurso. “Nós mudamos a idade máxima que era de 28 para 30 anos exatamente para mais pessoas concorrerem. Nós achamos mais justo”, adiantou.

“Na sequencia teremos o Edital da Polícia Civil, e também o edital do Detran e tivemos recentemente o do Procon”, listou o governador.

Esses demais concursos deverão ser abertos entre o final deste ano e o início de 2018, e outros órgãos ainda deverão abrir inscrições como a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged-MA) e a Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac-MA).

“Temos outros concursos ainda como o do Detran, que vai sair ainda neste ano e, no começo do próximo ano, temos previsão para a Aged, seletivo na Funac e alguns outros órgãos também terão oportunidades”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.