Da Redação JM Notícia

Pastor Sérgio Gonçalves de Recursolândia.

O município de Santa Maria do Tocantins, distante de Palmas, 257 KM, foi impactada pela pregação do evangelho durante os dias  22 e 24 de setembro, por ocasião da 2ª Escola de Líderes promovida pela Igreja Assembleia de Deus Madureira, presidida pelo pastor Sérgio Gonçalves de Recursolândia.

De acordo com o pastor Sérgio Gonçalves, esse evento ficará marcado na história de Santa Maria do Tocantins: “Saímos de rua em rua desta cidade com carro de som, evangelizando, entregando folhetos, cantando louvores e anunciado a palavra de Deus”, disse o pastor Sérgio Gonçalves ao JM Notícia.

Pastor João Milton ministrante do sábado (23)

No sábado, 23, de acordo com o pastor Gilton Mendes Monteiro, dirigente da Igreja em Santa Maria, cerca de 400 pessoas participaram do evento, que teve como preletor da noite, o pastor João Milton Gomes Moreira, 2º vice-presidente da Convenção Madureira do Tocantins.

“Muitas almas tem se rendido aos pés do Senhor Jesus aqui em Santa Maria, penso que muito em breve, estaremos construindo um novo templo para acolher as pessoas que tem aceitado a Jesus”, disse Gilton Mendes Monteiro.

Gilton Mendes Monteiro, dirigente em Santa Maria do Tocantins

O evento recebeu como cantores oficiais: Maísa e Milena e Silvânia Teles, já os preletores do evento foram: Pr. Dário de Souza, Pr. João Milton, Pr. Jube Cândido.

O evento teve a participação dos pastores: Gleydioni Cirilo, de Centenário, Ronaldo Barreira e a cantora Silvânia Telles, de Itaperatins, pastor Raimundo Carneiro, Monte Sinai, pastor Elisandro do Deus Forte, pastor Luís Gonzaga, do Monte Líbano.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.