Da Redação JM Notícia

O deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) gravou um vídeo mostrando apoio ao general Deputado manifesta apoio a general Antônio Hamilton Mourão sobre o Exército estar pronto para uma intervenção a fim de resolver o problema político instalado no país.

Mas além de defender uma intervenção militar, Daciolo também pede o fechamento do Congresso Nacional declarando que há uma quadrilha instaurada na Câmara e no Senado.

“O Congresso Nacional é uma grande mentira, uma quadrilha. Tudo o que se vota aqui é contra o povo. A maioria das pautas votadas aqui são medidas provisórias, então temos o executivo executando e o executivo legislando”, declara.

Para ele, a intervenção militar não é uma ditadura militar. “A pior ditadura que nós podemos enfrentar é a que nós estamos enfrentando hoje, que é a da falsa democracia”, completou.

Por isso Daciolo é a favor do que disse o general Mourão, sobre o Exército estar pronto para tomar o governo, caso a Justiça não resolva os problemas de corrupção que gerou uma crise política e moral no país.

VEJA TAMBÉM
Cabo Daciolo profetizou novas eleições durante discurso no começo de 2016

“Eu quero deixar aqui o meu apoio ao senhor, general, conta conosco”, disse Daciolo explicando que seria um governo provisório para tirar os corruptos do poder. O parlamentar declara ainda que não há crise em um dos dez países mais ricos do mundo, o que há é má administração.

Assista:

CABO DACIOLO AO GENERAL MOURÃOO BRASIL VAI MUDAROS ÍMPIOS VÃO CAIR“Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!” Salmos 33.12O Patriotismo, o Civismo e o Nacionalismo são pilares de um país sério, forte e grande. É por isso que me solidarizo com o General Mourão, o qual levantou a possibilidade de uma intervenção militar, prevista na Constituição Federal para preservar a ordem pública e arrancar do poder os malfeitores. Desejamos a união do povo com a força militar de forma decidida e atuante, com DEUS À FRENTE. É através dessa união que seremos capazes de tirar do poder todos os corruptos que estão afundando a nossa naçãoNão queremos bagunça, anarquia ou guerra, mas se faz necessário acabar com a organização criminosa que tomou de assalto o país, da qual fazem parte o presidente da República, Michel Temer, Dilma, Lula, Eduardo Cunha, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Renan Calheiros, Pezão e tantos outros. A faxina no poder tem que começar de cima para baixo.Tenho fé, esperança e muito amor para mudar o Brasil. Acredito que novos tempos virão!Já é sabido que chegará à Câmara dos Deputados a segunda denúncia do Procurador-Geral da República contra o presidente Michel Temer. O nosso voto vocês já conhecem: SOU A FAVOR DA DENÚNCIA.INTERVENÇÃO FEDERAL COM GOVERNO PROVISÓRIO E NOVAS ELEIÇÕES GERAIS JÁ!FÉ, ESPERANÇA E AMOR!JUNTOS SOMOS FORTES NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Terça-feira, 19 de setembro de 2017