Da Redação JM Notícia

Pastor Paulo Martins recebeu Kátia Abreu em sua residência em Araguaína -TO

Na última sexta-feira (22), a senadora Kátia Abreu (PMDB), pré-candidata ao Governo do Tocantins, realizou uma série de visitas as lideranças políticas e evangélicas em Araguaína -TO, município localizado na região norte do Tocantins.

Na ocasião, a senadora se reuniu com o pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Ciadseta, candidato a reeleição e apresentou algumas propostas que tem para o Governo do Tocantins, enquanto pré-candidata e declarou total apoio a reeleição do líder assembleiano para ser reconduzido por mais quatro anos à frente da convenção assembleiana.

A informação foi confirmada ao JM Notícia, pelo ex-vereador de Tocantinópolis, Elsio Ribeiro, membro da Assembleia de Deus Ciadseta.

“A senadora se colocou à disposição para ajudar em tudo quanto for necessário na reeleição do pastor Paulo Martins”, disse Elsio Ribeiro.

O JM Notícia tentou contato com assessoria da senadora Kátia Abreu para comentar o apoio, no entanto, até o momento não obteve retorno.

CANDIDATOS

Além de Martins, concorrem à presidência da Convenção Ciadseta, o pastor José Telles Filho, presidente da AD Palmas Taquaralto.

 ELEIÇÃO

A eleição da nova Mesa Diretora da Convenção, vai ocorrer durante Assembleia Geral Ordinária  a ser realizada entre os dias 14 a 17 de dezembro em Araguatins -TO.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.