Da Redação JM Notícia

As cantoras Eyshila e Fernanda Brum participaram do programa Raul Gil, no SBT, neste último sábado (23) fazendo uma surpresa para os integrantes da Turma do Vovô Raul, um dos principais quadros da atração.

Elas puderam cantar duas canções do CD Amigas: “Perdão” e “Amigo do Senhor”, um projeto lançado há alguns anos pela MK Music e que será relembrado no dia 1º de novembro durante uma apresentação em Belo Horizonte (MG).

Ao comentarem sobre a participação, as cantoras se emocionaram por lembrar da amizade que se iniciou por uma revelação dada à Fernanda Brum que bateu na porta do quarto de um hotel onde estava Eyshila e Liz Lanne, dizendo que Deus havia lhe falado que elas precisavam ser amigas. Essa amizade passa de 20 anos.

“Ter amiga é tão bom! Obrigada @brumfernanda por ter batido na minha porta há quase trinta anos atrás. Obrigada @raulgiljr é @programaraulgil pelo carinho de sempre. Foi muito especial estar aí com minha best. Deus é bom!”, escreveu Eyshila em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM
Em luto, Eyshila quebra o silêncio e diz que ter Jesus a mantém de pé: “Eu preciso seguir”

Fernanda Brum adiantou em seu Instagram que elas iniciarão uma turnê se apresentando em várias cidades, começando pelo Rio de Janeiro e que em 1º de novembro estarão em Belo Horizonte (MG).

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.