Da Redação JM Notícia

O pastor Marco Feliciano assinou contrato com a MK Music nesta sexta-feira (22), quando esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, para firmar esta parceria.

Segundo informações da própria gravadora, Feliciano irá gravar um CD sertanejo, realizando um grande sonho.  “Eu amo sertanejo e meu sonho é gravar um CD com essa pegada. Aprendi a gostar com o meu avô e algumas referências são Rayssa e Ravel, Os Levitas e a dupla André e Felipe”, revela.

Com três CDs gravados, Feliciano atingiu a marca de com mais de 100 mil cópias vendidas, chegou a ganhar Disco de Platina. Ele revelou que sempre teve o sonho de ser cantor e que hoje está realizado. “Era um sonho de criança. A vontade de Deus era que eu fosse pregador, mas eu tinha o desejo de ser cantor. Consegui realizar as duas coisas”.

O seu quarto disco será lançado pela MK Music e as expectativas para este lançamento são altas na gravadora. “Eu tenho certeza que será uma bênção, porque ele é uma bênção. Nós estamos ansiosos para que tudo comece”, declarou Yvelise de Oliveira, presidente da MK.

VEJA TAMBÉM
Perlla começa a marcar shows e agenda apresentação em boate gay

“A MK é uma grande empresa que trouxe competência para o gospel brasileiro, trouxe produtividade e mais, trouxe profissionalização, que era o que faltava no nosso meio. Eu espero somar com vocês”, afirmou Feliciano que além de pastor, é cantor, autor de livros e deputado federal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.