Da Redação JM Notícia

O PSB alugou uma aeronave para o prefeito Carlos Amastha e o assunto tem gerado especulações, pois o dono do avião é investigado em uma operação da Polícia Federal.

Amastha, pré-candidato ao Governo do Tocantins, viajou no último final de semana para Araguaína e região, utilizando uma aeronave que pertence à Rodrigo Siqueira Nogueira. Acontece que Rodrigo é dono da empreiteira RSN Logística, Locação e Serviços de Máquinas e Equipamentos Ltda., empresa que está sendo investigada pela Operação Ápia.

A Polícia Federal tem investigado o direcionamento de licitações e fraudes em contratos de obras em rodovias do Tocantins. Ao menos 7 empreiteiras estão envolvidas no esquema, juntas elas receberam R$ 1,2 bilhão do BNDES.

Entre os clientes da RSN está a Prefeitura de Palmas que tem contrato de R$ 7,7 milhões junta à empresa, além de outros contratos firmados.

Sobre a contratação da aeronave, o partido se responsabilizada pela locação e declarou que irá enviar uma nota à imprensa comentando o caso. A aeronave está registrada na Anac na categoria de “serviços aéreos privados”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.