Da Redação JM Notícia

Foto de Clovis Pinho. O cantor apagou a imagem de suas redes sociais

No Brasil a música gospel e a secular são  separadas por uma grande barreira, o que não acontece em outros países do mundo. Por isso, é comum que polêmicas surjam quando um artista evangélico resolve gravar canções seculares ou quando ele aparece curtindo shows de bancas não-cristãs.

Foi isso que acontece nessas semanas de Rock in Rio, festival musical que aconteceu no Rio de Janeiro durante dois finais de semana, com a participação de grandes nomes do cenário pop e rock, tanto nacional quanto internacional.

No primeiro domingo do evento, 17 de setembro, o cantor Leonardo Gonçalves – que deu uma pausa em sua carreira – foi fotografado curtindo o show de Justin Timberlake. A repercussão entre os fãs do cantor foi muito grande.

Quem também surpreendeu os fãs evangélicos foi o cantor Clovis Pinho, do grupo Preto no Branco, que postou uma foto de seu braço com a pulseira que dava acesso ao evento. A foto foi apagada.

VEJA TAMBÉM
Perlla critica evangélicos e os chama de “crentelhos” e “recalcados”

Mas Clovis não estava sozinho, ele estava acompanhado de Verônica Sacer, esposa do cantor Davi Sacer. Eles pousaram juntos em uma foto para o Insta Stories de Vêronica. Nenhum dos cantores comentaram o assunto em suas redes sociais.

Verônica Sacer posou ao lado de Clovis Pinho durante shows do Rock in Rio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.