Da Redação JM Notícia 

A banda Oficina G3 divulgou um vídeo nesta segunda-feira (25) para anunciar uma pausa na carreira. O grupo de rock gospel completou 30 anos de ministério, atraindo gerações com a mensagem de Deus através da música.

O líder da banda, o guitarrista Juninho Afram, foi o porta-voz da notícia, sendo acompanhado pelos músicos Duca Tambasco (baixo), Mauro Henrique (vocal) e Jean Carllos (teclados).

Juninho falou das vidas que foram alcançadas e da emoção ao verem fãs que curtiram a banda quando eram adolescentes, e que hoje vão aos shows com seus filhos. “Saber que pessoas foram alcançadas pelo amor de Deus e que o Oficina foi o instrumento de Deus para isso é a nossa maior recompensa”, declarou o guitarrista.

Mas o anúncio do período sabático não é sinal de que a banda vai acabar. “A gente quer aproveitar esse momento para informar que nós vamos tirar um período sabático, não estamos terminando o Oficina G3, mas nós vamos dar uma pausa”.

Durante este período os músicos irão descansar, parar, reavaliar diretrizes e analisar prioridades. “É um período, há tempo para tudo e Deus sempre foi o dono do nosso tempo”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Cláudia Canção mostra nova música no Youtube 'Você só precisa de mim'

O tecladista Jean Carllos completou que o grupo irá finalizar todos os eventos agendados até fevereiro de 2018.

Duca Tambasco falou que as redes sociais da banda continuarão sendo atualizadas. “Fiquem tranquilos que a gente vai continuar mantendo este contato com vocês”, declarou ele dizendo que todos terão projetos pessoais.

O vocalista Mauro Henrique ainda falou sobre o lançamento do último single antes da pausa.  “A gente vai lançar até o final do ano este single e é um presente para vocês que nos acompanham há tanto tempo”, adiantou ele.

Não há prazo para o retorno do grupo.

 

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.