Da Redação JM Notícia – Elisvan Lopes

No último final de semana, na cidade de Buriti do Tocantins, a Assembleia de Deus Ciadseta, liderada pelo Pastor Raimundo Bogea, recebeu diversas caravanas da Região Norte do Estado e também do Estado do Pará para participarem do 21º Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio – UMADEBIP, que tem como Presidente o Pastor Neidivaldo Rocha.

A cerimônia de abertura aconteceu na noite de sábado pelo pastor José Ribamar Carvalho, Coordenador da Área, que declarou aberta às programações alusivas ao Congresso da UMADEBIP 2017.

Em ascensão no país, o congresso recebeu a participação da Dupla Canção & Louvor do Estado de Pernambuco. Pastor Jocenil – Imperatriz/MA, foi o preletor da noite de sábado.

De acordo com a organização, 26 pessoas se renderam a Cristo e muitas vidas foram impactadas pelo evangelho da salvação.

“Estamos gratos por tudo que Deus fez, a festa foi linda e Deus fez maravilhas. A Deus a honra e a glória. Não temos palavras para expressar nossa gratidão e alegria a Deus, pois até aqui a mão de Deus tem nos abençoado. Assim agradecemos a Deus, aos lideres, aos Apoiadores e todos os amigos que nos ajudaram a fazer esta grandiosa festa.” Frisou Pastor Bogea.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.