Da Redação JM Notícia

A jornalista Elis Amâncio está lançando seu primeiro livro “Mídias Sociais para Igrejas”, uma obra que ensina e estimula o uso consciente e eficiente do meio digital entre os cristãos evangélicos.

O livro é a versão atualizada e ampliada do e-book com o mesmo título que foi lançado pela jornalista há pouco mais de um ano, um conteúdo gratuito que ainda está disponível para download.

“Mas, é importante dizer que são livros distintos. Possuem conteúdos semelhantes, mas, esta versão impressa é atualizada e ampliada. Aborda mais questões técnicas e estratégicas que a versão digital gratuita”, revela Elis Amâncio.

O livro faz um contexto do meio digital no Brasil e no mundo, fala sobre a importância da Comunicação, sobre como estruturar um Plano de Comunicação, Marketing Digital, Mídias e Redes Sociais, conteúdo, cobertura on-line de eventos, dicas de ferramentas e ainda fala sobre música na era digital.

“E eu, sinceramente, espero que por meio desta publicação, possa inspirar pessoas a não serem meras postadoras de conteúdo na Internet, mas, estrategistas do Reino de Deus, levando a mensagem de paz, amor e esperança. Que sejamos luz, on e off-line! Leia Mateus 5.16.”

VEJA TAMBÉM
Seminário Internacional debaterá sobre formação em comunicação, jornalismo e educação

Elis é uma profissional reconhecida não apenas no mesmo gospel por conta de sua atuação nas redes sociais e comunicação. Ela já trabalhou com a comunicação da Igreja Batista da Lagoinha, do Ministério Diante do Trono, Helena Tannure e muitos outros cantores e ministérios. Inclusive, o livro está disponível para compra na loja virtual da pastora Helena Tannure.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.