Da Redação JM Notícia

Começa neste sábado (30) o VIII Quem Como Deus, evento católico que durará até o dia 1º de outubro na cidade e Araguaína, recebendo fiéis da região e de outras cidades. O tema deste ano é “Ele vos batizará no Espírito Santo e com fogo”, baseado em Mateus 3.

Esse encontro é um evento tradicional no calendário católico de Araguaína e acontece todos os anos no final do mês de setembro, quando se encerra a Quaresma de São Miguel Arcanjo.

Na programação, momentos de louvor, oração, música, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações sobre a doutrina católica. Haverá também um momento especial de consagração das famílias à São Miguel Arcanjo.

Realizado pela Missão Sacramento, o encontro terá a presença do missionário católico e fundador da Comunidade Filhos de João Batista, Moisés Rocha, de Minas Gerais.

O ex-coordenador estadual do Ministério Jovem, da RCCTO, Israel de Freitas e da missionária Celina Silva, ministra de oração por cura e libertação também estão confirmados entre as participações especiais.

VEJA TAMBÉM
74ª AGO da Ciadseta inicia amanhã em Augustinópolis –TO

 A animação do encontro ficará por conta do Ministério de Música da Missão Sacramento, com destaque para a apresentação das canções do novo CD do grupo, que será lançado ano que vem.

Interessados podem se inscrever no dia do evento que começa às 13h30. O valor da inscrição é R$15,00 e não contempla nem alimentação e nem hospedagem. O encontro encerra no domingo, às 13h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.