Da Redação JM Notícia

Multidão: Evangélicos de diversas denominações participam da Marcha para Jesus de São Paulo

A Marcha para Jesus no Tocantins será realizado em um formato diferente este ano, se tornando um “tour” que irá percorrer as regiões do Estado durante os sábados dos meses de setembro, outubro e novembro.

Com o tema “Tocantins é do Senhor Jesus”, o tour da Marcha para Jesus passará pelas cidades de Palmas, Gurupi, Guaraí e Araguatins. A expectativa é atrair os evangélicos de todas as denominações para um dia de celebração, oração, louvor e palavra.

O pastor complementa ainda da expectativa de receber o evento na cidade. “Temos o privilégio de abrir uma série de 5 marchas no Tocantins, cremos que o Senhor Jesus nos conduzirá em Triunfo”, diz o pastor Altair Vaz de Almeida, presidente da Aliança de Ministros Evangélicos de Gurupi.

A realização é do Conselho Interdenominacional dos Ministros Evangélicos do Tocantins em parceira com os conselhos regionais. A organização da Tour é por conta da Agência Metrópole Comunica e Grupo Trio Elétrico Girassol.

“A marcha é muito importante pelo reflexo no mundo espiritual, pois Deus nos vê como corpo e não grupos, o inimigo sabe o poder que há na unidade da igreja. Ou seja, qualquer iniciativa que promova maior interação entre nós e o povo de Deus é de grande valor”, destaca o pastor.

VEJA TAMBÉM
10,7 mil empresas foram abertas no Tocantins nos 8 primeiros meses do ano

Segundo o apóstolo Ronaldo Souto, presidente do Cimeto, a intenção é realizar todos os anos a Marcha no Estado, incentivando cada município adotar uma data especifica. “Sabemos o mover de Deus em um evento como este, por isso, lideranças do Tocantins estão envolvidos na Marcha, que no ano que vemos pretendemos ampliar o número de cidade”, destaca.

A cidade de Gurupi será a primeira a receber o tour da Marcha. O evento acontecerá no dia 30 de setembro, data em que é celebrado o dia do evangélico no município, a partir das 15 horas com concentração na Avenida Goiás.

Durante a programação serão realizadas apresentações de bandas regionais e artistas de renome nacional, além de uma grande marcha com trio elétrico. Caravanas de igrejas já estão se mobilizando para participarem.

Calendário do Tour Marcha para Jesus em Tocantins:

30 de setembro – Gurupi
28 de outubro – Guaraí
4 novembro – Palmas
11 novembro – Porto Nacional
18 de novembro – Araguaína

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.