Da Redação JM Notícia

O cantor Davi Sacer está lançando o CD “DNA”, pela Som Livre, um disco que vem com 12 faixas para impactar a nação brasileira com um novo clamor à Cristo.

Desde os tempos de ‘Toque no Altar’ e ‘Trazendo a Arca’, que Davi Sacer já vinha se destacando como grande compositor de louvores ao Senhor. Não atoa seu ministério solo também seguiu crescendo e frutificando com belas canções que edificam a igreja no Brasil e no Mundo.

Neste projeto não é diferente, o cantor selecionou canções especiais para este projeto, sendo que a maioria delas é assinada por Luiz Moreira, músico fixo da banda do cantor. A produção musical é assinada por André Cavalcante.

Para este CD, Davi Sacer contou com participações especiais, como  Dennis Cabral, na faixa ‘Vem e Habita’ e da esposa de Davi, Verônica, nas faixas ‘Aleluia’ e ‘DNA’, a canção título do disco.

A primeira canção a ser disponibilizada nas plataformas digitais foi ‘Aleluia’ e agora a faixa ‘Acende o Fogo’  ganhou versão audiovisual e está disponível no canal do Você Adora no Youtube.

VEJA TAMBÉM
Clipe do Irmão Lázaro é criticado por dança

 

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.