Da Redação JM Notícia

O bispo Manoel Ferreira, presidente vitalício da Assembleia de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD), denunciou a ação do governo do Distrito Federal que demoliu um templo da Assembleia de Deus em Vila Planalto.

O bispo aparece com uma equipe chegando ao local onde máquinas completam o trabalho de demolição. O religioso então condena a ação do governador.

Bispo Manoel Ferreira, presidente nacional da Assembleia de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD)

“O que tem aqui é exatamente a força do mais forte”, declarou Manoel Ferreira. “Como o governo é forte, ele está derrubando tudo o que pertence aos mais pobres. Aqui é um bairro pobre, sem nenhuma possibilidade e infelizmente é isso que estamos vendo“, completou.

Segundo o bispo Ferreira, a igreja não foi notificada e não houve negociações. “É tudo feito na base do sufoco, impiedosamente”, declara o líder religioso de uma das maiores denominações evangélicas do país.

Nos escombros vemos a placa da igreja derrubada e quebrada ao lado de pedaços das paredes e do forro da igreja. Inconformado, o bispo Manoel Ferreira critica o governo de Rodrigo Sobral Rollemberg (PSB).

VEJA TAMBÉM
Bispo Manoel Ferreira critica governador do DF

“Aqui vale quem tem força, o infeliz do pobre que não tem pra onde ir e se abriga em determinados lugares, chega uma hora dessas e é impiedosamente castigado, é jogado fora como um lixo”, declarou. Não há informações sobre os motivos da demolição.

Assista:

Um governador que não respeita nem mesmo um templo religioso não respeita mais nada… Rolemberg vc me lembra um homem por nome de Belsazar… que um dia Deus resolveu pesa-lo na balança… sabe o que aconteceu com ele? Foi achado em falta…

Publicado por Alexandre Rodrigues em Quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.