Entre os presentes estavam cerca de 20 prefeitos, centenas de vereadores, deputados estaduais, federais e líderes comunitários, todos em uma manifestação de apoio a Carlesse pelo trabalho de gestão municipalista que o parlamentar vem desenvolvendo em sua gestão à frente da casa de leis.

O deputado federal, Carlos Gaguim (Podemos), declarou apoio apoio à pré-candidatura de Carlesse ao Governo do Estado, durante reunião realizada no sábado, 30, em Ananás, onde na ocasião,  marcava o encerramento das visitas de Carlesse ao Bico do Papagaio, iniciadas em maio.

Na ocasião, o ex-governador Carlos Gaguim,  pediu ao deputado Carlesse que o seu vice seja do Bico do Papagaio e que, se eleito, pelo menos três secretários de Estado sejam da região.

A prefeita de Riachinho, Diva Ribeiro de Melo (PR), também defendeu o nome de Carlesse à disputa pelo Palácio Araguaia. “O nosso Estado está precisando de sangue novo, e nada mais nada menos do que ele”, destacou Diva Ribeiro.

Entre os presentes estavam cerca de 20 prefeitos, centenas de vereadores e os deputados Olyntho Neto (PSDB), Luana Ribeiro (PDT), Wanderlei Barbosa (SD), Eduardo do Dertins (PPS), Cleiton Cardoso (PSL), Zé Augusto (sem partido), Rocha Miranda (PMDB) e José Bonifácio (PR).

Em seus pronunciamentos, a maioria defendeu a candidatura do representante da Assembleia, por sua atuação em prol da “emancipação” da Casa de Leis.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.