Na última sexta-feira (29) o pastor Moisés Alves de Lima tomou posse como presidente da Assembleia de Deus Monte Sinai em Luzimangues, Porto Nacional (TO). O ato de posse foi conduzido pelo pastor Silvony Fonseca, 1º vice-presidente Nacional da Convenção das Assembleias de Deus Ministério Monte Sinai (CADMIMS). Já o lançamento da Pedra Fundamental foi conduzido pelo pastor Leomar Mariano, 2º vice-presidente do Ministério Monte Sinai. O evento contou com centenas de amigos e irmãos em Cristo.

Acompanhado de sua esposa, Missionária Adriana França, e seus filhos, Adriele, Daniel e Melissa, o pastor Moisés Alves assumiu este novo desafio de ter autonomia para abrir novas igrejas em todo o Estado.

“Foi me dada autonomia e podemos abrir congregações em Palmas e no Estado”, declarou o pastor que chegou na capital tocantinenses quando ainda era criança.

De acordo com o pastor Moisés Alves, a expectativa é grande em relação a obra de Deus em Luzimangues, e quer realizar um grande trabalho para o Senhor Jesus naquele lugar.

Ao JM Notícia, o pastor relembrou que congregou por muitos anos na igreja do pastor Ivan Carlos Augusto da Fonseca. Posteriormente, foi enviado para pastorear a Assembleia de Deus Jaú I, AD Taquarussu, AD Aureny II e AD Aureny IVB, sob a liderança do pastor Amarildo Martins, por quem diz ter um imenso respeito e admiração.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.