Da Redação JM Notícia

Um homem hospedado no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA) abriu fogo contra a plateia de um festival de música que acontecia na frente.

Os disparos ocorreram por volta das 22h (horário local) e assustaram os jovens que tentavam se proteger. O resultado do ataque é alarmante: ao menos 50 mortos e mais de 200 pessoas ficaram feridas. O Centro Médico Universitário, um dos hospitais que receberam feridos, informou que 14 pessoas estão em estado grave.

Segundo informações da polícia local, o atirador estava no 32º andar do hotel e segundo as testemunhas centenas de tiros foram disparados. Segundo o porta-voz da polícia, Joe Lombardo, a polícia acredita que o atirador agiu como “lobo solitário” – como são chamados ataques planejados e executados individualmente.

Ainda de acordo com as autoridades locais, o atirador foi identificado como Stephen Paddock, um americano de 64 anos natural de Mesquite, em Nevada. As primeiras informações declaravam que o atirador foi morto pela polícia, mas já falam que o homem se suicidou.

VEJA TAMBÉM
Bombardeios matam mais de 100 familiares de membros do EI na Síria

O festival Route 91 Harvest começou em 29 de setembro e terminaria naquela noite, levando música country. No momento do ataque o cantor Jason Aldean se apresentava.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.