Da Redação JM Notícia
Ângelo Marzola Júnior,
O Secretário Municipal de Planejamento, Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Ângelo Marzola Júnior, comparecerá nesta terça-feira, 03,  na Câmara Municipal de Araguaína a convite da Casa de Leis. A solicitação é de autoria do vereador Marcus Marcelo, presidente da Câmara.
 
Segundo o requerimento que foi aprovado por unanimidade, o objetivo é discutir todos os projetos realizados ou em andamento da referida pasta comandada por Marzola, com destaque para a obra de revitalização da Feirinha, reforma e ampliação do aeroporto, projetos voltados para agricultura e meio ambiente, entre outros.
 
De acordo com Marcus Marcelo, a presença do secretário na Câmara será muito importante uma vez que o município está realizando muitos projetos ao mesmo tempo. “A ideia do nosso requerimento é discutir sobre todos os projetos em andamento ou em fase de conclusão da pasta do secretário Junior Marzola, principalmente queremos ouvi-lo sobre a situação da Feirinha e do aeroporto”, disse o vereador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.