Da Redação JM Notícia

O prefeito Carlos Amastha (PSB) articula o retorno do vereador Vandim do Povo (PSDC) para a base. Com a iminente saída do vereador Diogo Fernandes (PSD) da base, Amastha escalou o secretário de Governo, Júnior Coimbra para tentar convencer  Vandim a voltar a base governista.

Hoje pela manhã, na Câmara de Palmas, Coimbra foi visto entrando no gabinete do vereador Vandim. Segundo informações de bastidores, há vários dias o vereador vem sendo assediado pelo grupo do prefeito. No entanto, há quem diga que o vereador não cederá a pressão do Governo.

O rompimento de Vandim e Amastha aconteceu em maio deste ano, quando o vereador anunciou, diante de uma sessão ordinária, que estava deixando a base aliada. O motivo foi o desencontro de ideias com a atual gestão.

“Tivemos um desencontro de ideias, ficou difícil, com o vigésimo vereador, o secretário Adir Gentil fazendo cobranças. Na semana passada eu sofri ameaças, disseram que eu ia perder, que ia tirar secretários, e eu não aceitei isso”, declarou Vandim na época.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.