Da Redação JM Notícia

A Câmara Municipal de Palmas abrirá concurso público ainda este ano, para preencher vagas de pelo menos 43 novos cargos que foram incluídos no Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios dos Servidores que foram definidos nesta quarta-feira (4) em sessões extraordinárias. 

O processo para iniciar o certame está adiantado, como garantiu o presidente da Casa, José do Lago Folha Filho (PSD), e algumas instituições renomadas já foram contatadas para realizarem o processo seletivo. Entre empresas consultadas estão: Cespe/Unb, Cebraspe, Fundação Carlos Chagas, Cesgranrio, Fundação Getúlio Vargas, Copese (UFT) e outras. 

 “Esperamos que em 10 dias possamos receber as propostas das que tiverem interesse de participar do certame e em no máximo 15 dias possamos assinar o contrato com a instituição que fará o concurso da Câmara”, declarou Folha Filho. 

“A Câmara de Palmas irá realizar um concurso transparente, para diversas áreas de atuação, o certame é uma das prioridades, além da modernização que estamos implantando em todo o processo legislativo”, completou o presidente da Câmara Municipal. 

A expectativa é que as inscrições sejam abertas ainda este ano e que a prova, se possível, também seja realizada este ano. 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.