Da Redação JM Notícia

Com previsão de estreia para março do ano que vem, o filme “Deus Não Está Morto 3 – Uma Luz na Escuridão” começa a ser filmado neste sábado segundo declarações do produtor David A. R. White.

Pelo que foi adiantado, a história mostrará questões de perseguição religiosa e censura por meio de um roteiro que vem sendo preparado desde o ano passado.

“Não queremos apressar em produção, mas estamos entusiasmados com o que vem por aí”, afirmou o cineasta em entrevista ao portal Christian Post.

Os dois primeiros filmes da série “Deus Não Está Morto” fizeram muito sucesso nos Estados Unidos e também outros países do mundo, inclusive no Brasil. Mas a arrecadação de bilheteria não foi o motivo para a criação do terceiro filme: o produtor orou muito até ter a confirmação de Deus.

A sinopse do filme fala sobre a luta de uma igreja para manter seu templo de pé, diante das ameaças de uma juíza que tenta demolir o templo. Ao mesmo tempo, uma universidade abrirá um processo contra a comunidade, e outra luta nos tribunais deverá acontecer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.