Da Redação JM Notícia

Uma tarde de diversão e lazer. Assim será a programação ‘Tarde da Alegria’, que será realizada neste sábado, 07 de outubro, das 16 às 19 horas, em Luzimangues. Realizado pela Associação Recomeço, o objetivo é promover uma tarde alegre para crianças em situação de vulnerabilidade econômica e social. A programação espera reunir cerca de 150 crianças e mais de 200 voluntários.

Dentre as atividades programadas estão louvor infantil, gincanas e brincadeiras, distribuição de lanches, apresentação de teatro e doação de brinquedos. A Associação Recomeço é vinculada a Igreja Batista da Orla. De acordo com o pastor Jauds Carvalho, Presidente da Associação, os brinquedos foram doados pelos membros da Igreja Batista da Orla e também por voluntários da ação. “Vamos oferecer diversas atividades infantil e escolhemos realizar a ação no fim de semana que antecede o Dia das Crianças para atender a necessidade da comunidade”, destaca.

Haverá piscina de bolinhas, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. “Dividimos os voluntários em equipes para que possamos realizar uma tarde recheada de brincadeiras e amor com as crianças da região”, conta a assistente social da Associação, Mara Cleide Oliveira.

VEJA TAMBÉM
Dia das Crianças terá festa especial em Luzimangues

Serviço

O quê – Tarde da Alegria

Quando – Sábado, 7

Horário – Das 16 às 19 horas

Onde – Luzimangues – Residencial Laguna II, Quadra 43, Lote 23

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.