Da Redação JM Notícia

TV, teste

Autor de canções de sucesso na voz de Elvis Presley, Richard Wayne Penniman, 84 anos, (mais conhecido como Litle Richard) tem dado o seu testemunho de mudança de vida e tem enfrentado o discurso que impera no mundo ocidental: a ideologia de gênero. 

Penniman é um ex-homossexual que tem se tornado uma voz que poucos querem ouvir, pois há alguns anos ele se valia da bandeira gay para contar sua vida e a forma como foi rejeitado por sua família por ser homossexual. 

Na verdade, não faz muito tempo que ele tentou criar um novo estilo de vida se considerando “pansexual”, uma pessoa que sente atração por todos os sexos e por todas as orientações sexuais. Na declaração dada em 2012 à imprensa americana, o músico disse: “Nós somos todos homens e mulheres. O sexo para mim é como um smorgasbord (refeição de múltiplos pratos do tipo buffet típica da Suécia). O que eu quiser, eu sou. Qualquer tipo de sexo. Eu sou pansexual”. 

Mas alguns anos se passaram e ele teve um encontro com Jesus, o que fez com que sua vida mudasse, refletindo também na forma como ele enxerga a sua sexualidade. 

“Quando entrei no show business, eles queriam que eu parecesse com todos, exceto comigo mesmo. Eles diziam: ‘Você é homossexual e vai dizer isso para as pessoas’. Mas Deus fez homens como homens e mulheres como mulheres. Temos que viver da forma que Deus quer que vivamos”, disse ele em entrevista à emissora Three Angels Broadcast Network (3ABN). 

Ele aproveitou o momento dado pelo canal americano, para falar do amor de Deus e declarar que Deus ama a todos. “Independentemente do que você for, Ele o ama. Eu não me importo com o que você é. Ele o ama e Ele pode salvá-lo, e Ele o salvará e Ele pode ajudá-lo. Ele irá ajudá-lo.” 

Ele ainda fez um apelo para que os telespectadores aceitassem a Jesus repetindo uma oração. “Tudo o que você precisa fazer é dizer: ‘Senhor, me toma como estou. Eu sou um pecador’. Mas todos nós pecamos e ficamos sem a glória de Deus. A única pessoa santa e justa é Jesus e Ele quer que sejamos como Ele, porque para irmos ao Céu, temos que nos parecer com Ele. Eu quero ser santo como Jesus”, concluiu.  A entrevista pode ser assistida em inglês pelo Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.