Da Redação JM Notícia

O evento será realizado no Jardim Aureny III em Palmas -TO
Pastor Amarildo Martins é presidente da CONAMAD -TO e MARANHÃO

A cidade de Araguaína -TO vai receber cerca de 2 mil pastores dos 139 municípios do Tocantins nesta sexta-feira (13), por ocasião da realização da  XXIX Assembleia Geral Extraordinária da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Tocantins. De acordo com a organização, pastores do Estado do Maranhão também irão participar da AGE. O evento acontece de 13 a 15 de outubro.

Durante a AGE, haverá estudos bíblicos, consagração de missionários (as), pastores (as) etc. Com o tema: Obreiro e a família – 1 Timóteo 3:4-5, o evento terá como preletores os pastores Roberto Santos (GO), Pastor Enoque Vieira (GO), e o apóstolo Robert Dodoo (Gana).

O Anfitrião da AGE é o pastor João Milton Gomes, presidente da AD Madureira em Araguaína -TO, que lidera 35 igrejas que fazem parte da CONAMAD no município, que totaliza entre membros e congregados, cerca de 3.000 evangélicos.
Pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Conemad -TO/MA – Foto: Ricardo Costa

Nesta quinta-feira (12), acontece aulas exclusivas para pastores presidentes de campos e suas esposas. “É uma espécie de treinamento com o Roberto Dodoo”,12 revelou o pastor João Campos de Abreu, secretário executivo da CONAMAD. 

A abertura oficial da AGE, acontece nesta sexta-feira (13),  no Glamour do Lago, localizado na  Av. Beira Lago, n.º 500 – Setor Beira Lago Araguaína, TO.

No sábado (14), haverá a instalação da Mesa Diretora da Convenção, onde serão tratadas questões administrativas.

O pastor Enoque Vieira, de Goiânia, e o pastor Roberto Santos, também de Goiás, estão inscritos para falar sobre a família e a Reforma Protestante, ambos no sábado.

Paralelamente, acontecerá a reunião da CIBE que irá tratar de assuntos administrativos sobre a reunião das senhoras do Estado. Ainda de acordo com o pastor João Campos, No sábado à noite, haverá a consagração de cerca de 180 a 200 pessoas.

No domingo novas ministrações acontecerão, inclusive estudos bíblicos no período da manhã. 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.